A chave simples para projetos sociais Unveiled



097 aceitaram a Cristo tais como seu único salvador. Muito mais uma Base está nascendo em Guiné-Bissau, país com muitas necessidades na área social e espiritual, mas a SGM acredita que têm a oportunidade de levar o Evangelho a todos ESTES cantos da Terra. Sonhe conosco!

Após a triagem e atendimento inicial, o necessitado é encaminhado pelo grupo à área onde é servido café da manhã. Neste momento, já se Pode vir a perceber um Bastante esforçeste do grupo em acolher calorosamente o usuário, já visando 1 afeto e a conquista da confiança dele.

Este Projeto Vida leva Jesus às pediatrias e casas por saúde. Usando alegria, os voluntários demonstram o amor do Cristo pelas crianças doentes e familiares. Sãeste Ainda mais de 60 mil crianças atendidas anualmente nos projetos.

No Brasil, as ofertas arrecadadas proporcionam uma mudança na vida DE comunidades mais carentes e de que necessitam de doações de modo a sobreviverem. ESTES projetos implantados pela IEQ levam Ainda mais de que alimentos.

A Igreja do Evangelho Quadrangular tem, em sua própria essência, o propósito por levar este Evangelho de Jesus Cristo a todos ESTES povos e lugares; por realizar resplandecer a tua luz para aqueles que não conhecem a tua mensagem.

A ideia é usar a leitura tais como uma semente por saber, de que gera mais educaçãeste reduzindo desigualdades sociais e desenvolvendo as comunidades.

Saiba como igreja, tem este papel fundamental do transformar realidades, cuidar da comunidade na qual está inserida, levar amor, suprimentos e tudo o de que for preciso de modo a curar e salvar almas de modo a este reino do Deus.

Esse sitio usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda utilizando o nosso uso do cookies. Para saber Muito mais clique aqui.

Se tiver interesse em conhecer este projeto, você É possibilitado a aparecer de modo a participar da próxima proceder: a todos os momentos na última deterça feira do mês, às 20h, na Praça Charles Miller.

Entre ESTES muitos serviçESTES, estãeste: aferiçãeste do pressão, teste de glicemia e distribuiçãeste de medicamentos, além do atendimento odontológico para crianças, adultos verifique isso e idosos.

Inspirados por projetos tais como os Doutores da Alegria, pelo Jogo Oásis (ferramenta por apoio à mobilizaçãeste cidadã para a realização por sonhos coletivos, com regras qual possibilitam a vitória de todos ESTES participantes), e pelo filme A Corrente do Bem, de que incentiva a realizaçãeste de atitudes do bem em FORMATO de pirâmide, ESTES voluntários do Engenheiros da Alegria leia aqui começaram AS SUAS atividades em 2011, utilizando o objetivo do construir sorrisos usando as pessoas atendidas.

O projeto identifica e engaja pessoas-chaves dentro da comunidade local e na empresa, criando uma rede de atores em prol da educaçãeste. O envolvimento das famílias igualmente é 1 diferencial do projeto. São 42 crianças da zona rural beneficiadas por ano.

Já na Ásia Central, uma região completamente fechada ao Evangelho, o produção é desenvolvido por meio do discipulado privada, para além por ações sociais em orfanatos, hospitais e clínicas de modo a crianças portadoras do necessidades especiais.

Por fim, é servido um almoçeste, em 1 momento por descontração e integraçãeste entre Praticamente as pessoas envolvidas.

As ações levam a Palavra por Jesus e têm alcançado e mudado a história de milhares do pessoas. Ao todo, 22 países já sãeste contemplados pela mensagem por Deus e pelos cuidados dos missionários, qual abrem mão por suas próprias vidas de modo a se dedicarem ao próximo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *